terça-feira, 22 de junho de 2010

MFC MACEIÓ ENTREGA ALIMENTOS EM MATRIZ DE CAMARAGIBE

Na noite de ontem (segunda-feira, 21), o vice-coordenador do MFC MACEIÓ, Vamberto, juntamente com os mefecistas Gilson (Grupo Mãos Dadas), Ermir (Grupo Amizade) e Jorge (Grupo Caná da Galileia), estiveram no município de Matriz de Camaragibe para fazer a entrega de aproximadamente uma tonelada de alimentos para os desabrigados daquela cidade.

Os alimentos entregues correspondem a 100 cestas básicas e será distribuído pelo MFC MATRIZ DE CAMARAGIBE às famílias carentes que estão desabrigadas em escolas públicas devido o transbordamento do rio Camaragibe no último final de semana.

Hoje (22), o direcionamento da campanha será a cidade de Santana do Mundaú, onde a cidade ficou totalmente destruída pelas fortes correntezas do rio Mundaú, com a população necessitando de todo tipo de ajuda.

A situação continua desesperadora, famílias inteiras desabrigadas e necessitando de alimentos, água potável, leite, roupas, calçados, cobertores, colchões e fraldas descartáveis. Nesse momento a solidariedade que chega através das doações, ameniza o sofrimento dos desabrigados pelas enchentes. O momento é de união e coesão.

A campanha de arrecadação de donativos para as vítimas da enchente continua e aqueles que desejarem ajudar devem entregar seus donativos nos seguintes POSTOS DE COLETA:

Loja MASCATE MALHAS (Avenida Fernandes Lima, 347 - Farol - vizinho a Casa da Indústria);

Loja BONTEMPO (Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros, 165 – Jatiúca - vizinho ao Armazém Guimarães);

Residência de AILSON/SIMONE (Rua Danúzia Brandão Ayres, 170 – Gruta de Lourdes – Após o Hospital Artur Ramos, depois da Estétical Center entra na primeira rua à direita e depois na primeira rua à esquerda);

PULVETEC - Lucila
(Ladeira Murilo Monteiro Valente, 291 – Barro Duro – Continuação da Av. Rotary, após o Colégio Objetivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário