segunda-feira, 11 de outubro de 2010

COORDENADOR DO CONDIR NORTE É HOSPITALIZADO EM FORTALEZA

O coordenador do CONDIR NORTE, Reinaldo Gonçalves, de Macapá, Amapá, chegou à Fortaleza na última sexta-feira (08) onde participou da reunião do Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão que terminou ao meio dia do domingo (10).

No domingo à noite, ainda em Fortaleza, Reinaldo Gonçalves foi encaminhado ao Hospital São Carlos onde foi constatada uma trombose e ficará hospitalizado até a mesma ser contida.

Reinaldo Gonçalves esta sendo acompanhado pela esposa Marluce e uma filha deve chegar à Fortaleza nas próximas horas. O Movimento Familiar Cristão do Ceará através do casal coordenador nacional da gestão anterior, José Newton e Ariadna estão dando toda a assistência possível e necessária aos coordenadores do CONDIR NORTE.

A trombose é a formação de um trombo e ocorre em uma veia. O trombo provoca uma inflamação na veia, podendo permanecer restrito ao local inicial de formação ou se estender ao longo da mesma, provocando sua obstrução parcial ou total. É necessário manter-se internado durante os primeiros dias, a fim de fazer uso de anticoagulantes injetáveis (Heparinas). Estes previnem o crescimento do trombo e diminuem o risco de embolia pulmonar.

2 comentários:

  1. Nós de Santa Catarina, estamos torcendo e rezando por uma rápida recuperaçào do nosso amigo Reinaldo.

    Abraços,

    Zeno e Vilma, Coordenaçào estadual de Santa Catarina

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nesta madrugada o quadro dele piorou... Contamos com as orações dos colegas.Obrigada!

    ResponderExcluir